Tópico: Livro de Visitas

Data: 06-08-2012

De: FRADIGUENSE

Assunto: Re:desistir de sócio

Pessoal vamos acabar com esta polémica aqui neste sitio e vamos pensar na festa que está á porta.JÁ PENSARAM NA SOPA QUE VÃO FAZER? Pensem e porqure não tambem um docinho pois anda tudo muito amargo .Vamos todas as casas fazer uma sopa para que haja muitas para a escolha e para que possamos oferecer a todos os visitantes que la apareçam se for poucas não dá

Data: 07-08-2012

De: O concurso

Assunto: Re:desistir de sócio

Está aberto, apresentem candidaturas!

Data: 07-08-2012

De: O concurso

Assunto: Re:desistir de sócio

Está aberto, apresentem candidaturas!

Data: 01-08-2012

De: Informação

Assunto: Direitos e deveres

Independentemente do que aconteceu desta vez no bar da LAF devo deixar o meu alerta
- O responsável pelo bar da LAF não está a comprir com as normas (direitos dos Fradiguenses) afixadas pela direção da LAF
Já mandou para a rua com maus modos dizendo: Quem manda aqui sou eu! dois casais e duas crianças, quando no dito quadro de normas há um ponto que diz: Havendo mais de quatro sócios a quando do fecho deve ser fechada a porta interior do bar ficando a chave da sala encarregue aos presentes.

Net no largo da fonte, quando o bar fecha acabou-se, pergunto porquê?

Data: 01-08-2012

De: Informação

Assunto: Re:Direitos e deveres

Mas o que esta em causa não tem haver com essas atitudes o triste acontecimento de porrada no bar nada teve a ver com isso e o responsavel do bar não teve haver com o que aconteceu ele simplesmente teve uma atitude de Homem ao defender uma senhora a quem um fradiguense( com letra bem pequena ) levantou a mão, qualquer Homem tinha feito o mesmo .

Data: 01-08-2012

De: Informação

Assunto: Re:Re:Direitos e deveres

Meus caros, acho de muito mais gosto vir para aqui com este tipo de ladainhas
mas a verdade tem de ser dita: Ninguém bateu em mulher nenhuma. Se não sabem ficam a saber; simplesmente houve troca de palavras entre familiares. O "responsável" pelo bar, partiu ele sim para a violencia e muita gente viu, incluindo o Sr. José Manuel, a Srª Iderlinda, o Sr. Arménio e outros pelo menos quatro. Acredito que eles não dizem o contrário!!! Quanto a mim isto é um assunto familiar que só diz respeito aos intervenientes, quem sabe se eles não estão a rir destas palermices!

Data: 02-08-2012

De: Fradiguense

Assunto: Re:Re:Re:Direitos e deveres

De reparar que ninguém falou em bater, mas sim em levantar a mão. Antes que a baixasse, houve quem tomasse a atitude correcta e o expulsasse do bar, mesmo que para isso tenha recorrido à 'violência'.
Ao saber destes acontecimentos esta manhã, tratei de me informar. E ao que me foi esclarecido, e claro que foi só uma versão de alguém presente ao acontecimento, um senhor já embriagado tornou-se agressivo para com uma das senhoras presentes, e foi posto na rua pelo responsável do bar. Conclusão, um bêbado arranjou confusão na taberna e foi posto a andar dali para fora com dois tabefes. Sinceramente, não vejo aqui problema nenhum de maior.

Data: 03-08-2012

De: Fradiguense

Assunto: Re:Re:Re:Re:Direitos e deveres

Desculpem o meu comentário anterior. Hoje falei com o meu compadre que me disse que afinal o suposto bêbado não estava bêbado e não levantou a mão, levantou foi o pé para sair e o taberneiro simplesmente o ajudou a sair. Afinal ainda há pessoas amigas de ajudar. Viva o nosso querido taberneiro!!!

Data: 30-07-2012

De: Mandem

Assunto: Esse senhor

Para ............. os jogos olimpicos (judo ) , para ver se ganha-mos uma mísera medalhita de bronze .

Data: 30-07-2012

De: Porrada

Assunto: O bar da Liga virou bar do wrestling

Pois é parece que a nossa pacata aldeia virou ringue de boxe! O local foi o Bar da Liga e parece que a luta foi animada.
Qual a posição da LAF sobre o assunto?

<< 46 | 47 | 48 | 49 | 50 >>

Novo comentário